Yohan

(0)
São Paulo, SPR$ 2.000 - R$ 10.000

Highlights

  • “#PopLife”, seu 1º videoclipe foi lançado no início deste ano. Em dezembro, YOHAN lança o seu 2º videoclipe “Thursday High'.
  • Seus principais referenciais são personalidades influentes do cenário cultural como David Bowie e Ney Matogrosso.
  • “Cresci no mundo da moda, no cenário underground de Tokyo. Aprendi com a moda japonesa que eu sou o que eu visto.
  • Muitas cores, efeitos, sons, luzes, figurinos extravagantes e maquiagem vibrante! Assim são os shows de YOHAN.
  • YOHAN trás uma mistura excêntrica de referências com um resultado diferente de tudo que está acontecendo no cenário da música no Brasil.
  • Sobre o trabalho

    YOHAN é cantor/compositor, produtor e diretor criativo. Nascido no Brasil, Yohan foi radicado no Japão, e foi lá que ele teve seu primeiro contato com a música, no clube de música da escola Japonesa. Após cinco anos no Japão, a família mudou-se de volta ao Brasil, aonde Yohan permaneceu dos 12...

    YOHAN é cantor/compositor, produtor e diretor criativo.

    Nascido no Brasil, Yohan foi radicado no Japão, e foi lá que ele teve seu primeiro contato com a música, no clube de música da escola Japonesa. Após cinco anos no Japão, a família mudou-se de volta ao Brasil, aonde Yohan permaneceu dos 12 aos 15 anos. Nessa fase, o aspirante a artista tentou se tornar ator e juntou-se à uma agência de atores, mas acabou descobrindo que tratava-se de uma agência fantasma.

    De volta no Japão com sua mãe, Yohan foi observado por uma agência de modelos e mudou-se para Tóquio. O garoto fotografou para revistas de moda como Men´s Folio, Huge, Commons & Sense e desfilou para marcas de moda, tais como Dior Homme e YSL e Rykiel Homme.
    No entanto, depois de três anos, ele deixou de modelar e começou a explorar o outro lado da moda, se tornando visual merchandiser da Restir e depois da Jimmy Choo Japão. Yohan também participou de projetos como stylist e diretor criativo.

    No final de 2011, O Curitibano voltou ao Brasil para trabalhar como guest visual merchandiser na renomada marca Animale. Aos 21 anos ele estava de volta ao Brasil. Agora em São Paulo, Yohan mergulhou na cena de música eletrônica, até que surgiu a inspiração para fazer a sua primeira canção, ‘Thursday High’.

    YOHAN decidiu ir a fundo na música quando foi fortemente inspirado e influenciado por Lady Gaga, que estava dominando a cultura pop não só através da música, mas também através da moda e arte, interesses que refletem seus interesses e ambições pessoais como artista, assim como Bowie, Grace Jones e Prince, outras influências do cantor.

    A mudança de YOHAN à indústria da música pode soar como uma mudança repentina, mas na realidade, foi uma coisa muito orgânica para ele, “é como se a música fosse a última peça do quebra-cabeça e eu, sua moldura”.

    O álbum #PopLife estreia de YOHAN foi gravado e produzido em NY pelo produtor Brian Forbes, que trabalhou antes com Scooter Braun (produtor de Justin Bieber e Ariana Grande).

    #PopLife é um álbum super vibrante inspirado na música, moda e cultura pop dos anos 80 e 90, com pegada dance e uma pitada de house mas com linguagem moderna e atual.

    Leia mais
    Ver mais

    Downloads