Urbanú

(0)
SÃO PAULO, SP

Highlights

  • "Urbanú é um show. Um dedo na ferida e também uma festa. Urbanú é tudo que você quiser ser. Você pode.".
  • Sobre o trabalho

    Criado e dirigido pelo cantor, compositor e bailarino Vitor Hugo, Urbanú é um cruzamento de várias linguagens artísticas que desaguam na música. Com composições próprias e algumas versões adaptadas de canções populares, o repertório transita desde o groove e o rock'n'roll até o arrocha e as lamba...

    Criado e dirigido pelo cantor, compositor e bailarino Vitor Hugo, Urbanú é um cruzamento de várias linguagens artísticas que desaguam na música. Com composições próprias e algumas versões adaptadas de canções populares, o repertório transita desde o groove e o rock'n'roll até o arrocha e as lambadas, trazendo luz de uma maneira simples à discussão de gênero e liberdade de escolhas no mundo urbano com identificação imediata do público. Na banda, além de Vitor Hugo nos vocais, tocam Ana Karina Sebastião no baixo, Matheus Prado na percussão, Mauricio Orsolini nos teclados, Pedro Gongom na bateria, Remi Chatain no sax e Vinicius Nicoletti na guitarra.

    Urbanú teve sua estréia em outubro de 2015 em São Paulo, e desde então já dividiu palco com Anelis Assumpção, Ana Claudia Lomelino, Alzira Espíndola, Dani Black, Mel Gonçalves, Saulo Duarte, entre tantos outros artistas e parceiros do projeto.

    Além do trabalho autoral, Urbanú tem um show que traz grandes clássicos do pagode dos anos 90.

    Leia mais
    Ver mais

    Downloads

    Rider técnicoDownload
    Mapa de palcoDownload