TIGRE

(0)
Bragança Paulista, SP

Highlights

  • Destaque na "FOLHA de S.PAULO" e "THE NEW YORK TIMES"
  • Sobre o trabalho

    A visão e o conceito do TIGRE, está no acontecimento de um ritual onde as pessoas saiam transformadas ao invés de apenas entretidas. Uma de suas principais qualidades reside em conseguir promover em cada show, catarse e uma espécie de transe coletivo. "Estamos tão imersos nessa música ritual no ...

    A visão e o conceito do TIGRE, está no acontecimento de um ritual onde as pessoas saiam transformadas ao invés de apenas entretidas. Uma de suas principais qualidades reside em conseguir promover em cada show, catarse e uma espécie de transe coletivo.
    "Estamos tão imersos nessa música ritual no palco, que é como se estar diante do precipício, ou você voa ou você cai. Essa catarse hipnótica vem do que a música produz em nós e no público".
    (FOLHA DE S.PAULO)

    “Das inúmeras razões que me fazem reconhecer que certa música é a música do futuro, a maior delas é a de que as pessoas não entendem e temem isso. Qualquer coisa que é temida por uma cultura, é temida porque representa mudança inevitável. Nós tememos o que não entendemos. Nós não entendemos o que ainda não experimentamos. Este sentimento que se tem, vem de uma onda de pureza inspirada brilhantemente. Muito longe de tudo aquilo que está lá fora agora mesmo. Precisamos de mais de tudo isso."
    (THE RIO DE JANEIRO TIMES aside "THE NEW YORK TIMES")

    Marcos Leite Till / SYNTHS e BASS
    Gui Calzavara / DRUMS e TRUMPET

    Leia mais
    Ver mais

    Downloads

    Mapa de PalcoDownload
    Input ListDownload
    Ficha TécnicaDownload
    ReleaseDownload