Dois Girassóis e uma rosa

(0)
sao paulo, SPR$ 1.500 - R$ 4.500

Highlights

  • Musica Instrumental
  • Musica Irlandesa, Francesa, Russa, da Macedônia, Árabe, Argentina...
  • Festa junina e forró
  • Sobre o trabalho

    Germanno Falcão Richena Natural de Campinas - SP, é músico pesquisador em matrizes populares e folclóricas brasileiras. Atualmente em três orquestras como violinista, e em conjuntos de música popular como rabequeiro. Pesquisa os folguedos populares e seu diálogo entre as artes presentes, sendo...

    Germanno Falcão Richena

    Natural de Campinas - SP, é músico pesquisador em matrizes populares e folclóricas brasileiras. Atualmente em três orquestras como violinista, e em conjuntos de música popular como rabequeiro. Pesquisa os folguedos populares e seu diálogo entre as artes presentes, sendo elas visuais, música, dança e cênicas; bem como a relação com a sociedade que origina essas manifestações. Está se graduando em música licenciatura pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

    Luiza Novaes

    Sua primeira palavra foi Roda, cantando uma música de criança em frente à vitrola, por consequência dançava também, girando. Segue seus estudos na escola de teatro Actor Studio, passa por festivais internacionais na Guatemala e Harare. Estuda no circo por seis anos incluindo a arte do palhaço. Atualmente faz parte do elenco do Reizinho mandão, como letrista das músicas, atriz e percussionista.
    As palavras que descrevem as funções que alguém exerce podem ser tantas, passando pelos cargos que já executou: poetisa, palhaça, percussionista.
    Amante do forró pé de serra, tem como influência primária o blues.
    Viaja por cinco cidades paulistas com o espetáculo Super micro circo pop korne, é recebida no Festival de Artes de Harare no Zimbábue, com o espetáculo de rua Box Woman.
    Participa de diversas apresentações relacionadas a arte do palhaço em diferentes tipos de comunidades.
    Sua pesquisa desde o início da carreira perpassa a rua como lugar de troca.

    Aloisio Oliveira

    Desenvolve seu trabalho como multiinstrumentista em espetáculos teatrais e diversas bandas musicais desde 2002 tocando acordeom, piano e viola caipira. Já participou de diversos festivais internacionais e nacionais e grupos de teatro como vento forte e cia do tijolo.
    Com uma pesquisa musical que passa por música irlandesa, francesa e o forró brasileiro, busca uma linha naquilo que podemos chamar de música de etnias, como dizer quem somos e compartilhar com outros.

    Leia mais
    Ver mais