Daniel Grajew

(0)
São Paulo, SP

Highlights

  • Formações variadas: piano solo, acordeon solo ou duos, trios ou quartetos com sax, violino, contrabaixo, bateria, bandolim, entre outros.
  • Além do piano, o acordeon oferece uma sonoridade diferente, com música francesa, tangos e temas de filmes
  • Equilibrio entre música de concerto e música ambiente
  • Música Clássica, Jazz, Beatles, Pop, Tango, Choro e pedidos personalizados
  • Sobre o trabalho

    Com um talento expressivo tanto para a música popular quanto erudita, o pianista e compositor paulistano Daniel Grajew é formado em piano pela Universidade de São Paulo (USP). Transita por diversos gêneros, desde o repertório erudito tradicional até o choro, jazz e tango. Já tocou na França, Port...

    Com um talento expressivo tanto para a música popular quanto erudita, o pianista e compositor paulistano Daniel Grajew é formado em piano pela Universidade de São Paulo (USP). Transita por diversos gêneros, desde o repertório erudito tradicional até o choro, jazz e tango. Já tocou na França, Portugal e em projetos como Resgate do Cinema Silencioso (Cinemateca), Piano +1 (SESC Santos), 4º Na Mira, Cantoras do Brasil (Canal Brasil), II Encontro de Piano Popular (Casa do Núcleo) e Turnê Tudo Azul (Petrobrás). Foi premiado em concursos como I Concurso Jovens Solistas da USP (2009), XI Concurso Villa Lobos (2009) e vencedor do Edital do Proac para gravação de disco (2011). Apresentou-se com diversos artistas, orquestras e grupos de câmara como Escualo Ensemble, Orquestra Bachianas, Orquestra de Câmara da USP, Carlos Malta, Kathryn Green, Tiganá Santana, Luiz Brasil, Blubell, Leonardo Jeszensky, Alexandre Silvério, Lucas Santana, entre outros. Lançou em 2013 seu primeiro disco soloManga e em abril de 2016 lança o disco Bailado em parceria com o baixista Marcos Paiva.

    Leia mais
    Ver mais