Baile da Anasama

(0)
Santo André, SP

Highlights

  • Grandes sucessos que embalaram os grandes bailes por todo o Brasil em opções para banda completa ou duo.
  • Um show envolvente, com canções e arranjos primorosos, que embalarão a plateia para dançar juntinho.
  • Anasama lançou seu primeiro projeto, "Se Fosse Só Saudade", em 2019.
  • Sobre o trabalho

    O "Baile da Anasama" é um resgate e homenagem aos grandes boleros que embalaram os bailes pelo Brasil na Era de Ouro. Além dos clássicos já conhecidos pelo público, canções contemporâneas e standards do Jazz ganham nova roupagem para dançar junto. Alguns dos sucessos: No Me Platiques Mas, Quiz...

    O "Baile da Anasama" é um resgate e homenagem aos grandes boleros que embalaram os bailes pelo Brasil na Era de Ouro. Além dos clássicos já conhecidos pelo público, canções contemporâneas e standards do Jazz ganham nova roupagem para dançar junto.

    Alguns dos sucessos: No Me Platiques Mas, Quizás, Quizáz, Quizáz, No Me Platiques Más, Tu Me Acostumbraste, Qué Sabes Tú, Historia de Un Amor, Sabor a Mí, El Reloj, My Funnny Valentine, Dois Pra Lá, Dois Pra Cá, Nervos De Aço, Alguém Me Disse e Começaria Tudo Outra Vez.

    Grandes nomes da música instrumental compõem a banda, que pode ser apreciada em vários formatos: voz e violão/voz e piano, voz, piano e bateria/voz, violão e bateria, banda completa com voz, piano, guitarra/violão, baixo, bateria, percussão, trompete e saxofone.

    A atração também pode contar com bailarinos, que criarão uma atmosfera pronta para deixar todos os convidados à vontade para colocarem o pé na pista e dançarem a noite inteira!

    Anasama é uma cantora que nasce com grandeza e se insere no cenário da música brasileira atual com referências que se refletem na voz de grande extensão e timbre único, com influências como Frank Sinatra, Elis Regina e Whitney Houston. Natural de Santo André, São Paulo, Anasama é dotada de carisma marcante e interpreta canções com profunda emoção, levando as pessoas a uma experiência inesquecível.

    Em novembro de 2019, a cantora apresentou seu single de estreia “A Paz de Te Amar”, parte do projeto “Se Fosse Só Saudade”, que terá continuidade em 2020 com o lançamento de mais seis canções inéditas. O EP tem direção musical do produtor e Grammy Latino Nominee ABEE, direção artística de Estêvão Queiroga, artista e compositor em ascensão na música popular e indie brasileira.

    Leia mais
    Ver mais