- Blues
- Groove
- Jazz
- New Orleans Funk
- Soul
Em um espetáculo inédito, Borger apresenta um mix incendiário de Jazz, Soul, Groove, Blues e New Orleans Funk, cidade onde se apresentou nas principais casas de show. Releituras de Beatles e Stones ganham um ar moderno e contemporâneo com roupagens jazzísticas, além de temas autorais. Há mais de dez anos se apresentando juntos, o trio, que tem o luxuoso apoio de Humberto Zigler e Marcos Klis, mostram um entrosamento poucas vezes visto em uma formação musical, envolvendo e levando o espectador a uma verdadeira viagem musical.
Ari Borger – piano
Marco Klis – contrabaixo
Humberto Zigler - bateria
Sobre Ari Borger
Em atividade desde 1985, é mestre em piano blues, boogie woogie e hammond B3. Foi o pioneiro em seus instrumentos e continua sendo o mais importante pianista e organista de blues em nosso país.
Borger atinge algo muito difícil em sua música, soar verdadeiro e autêntico, improvisando sem “decorar” suas linhas melódicas, doce em alguns momentos, incendiário em outros.
Abriu shows para artistas como B.B.King e tocou com verdadeiras lendas do piano blues como os mestres Johnnie Johnson e Pinetop Perkins – pianistas de Chuck Berry e Mudy Waters. Morou em New Orleans, aonde gravou seu primeiro disco e se apresentou nas mais renomadas casas de shows como Tipitina’s e House of Blues.
Já gravou seis discos ao longo de vinte anos de carreira, alternando entre o blues tradicional, boogie woogie, groove e o jazz, recebendo elogios dos veículos de mídia mais respeitados do Brasil e do exterior como Caderno 2(Estado de São Paulo), Revistas Veja, Bravo, Rolling Stone, Real Blues(U.S.A.) e Blues Revue (maior revista de blues mundial.