Ana e Kuki

(0)
São Paulo, SPR$ 2.000 - R$ 10.000

Highlights

  • Com uma sononoridade agradável e completa o duo passa por sons dos anos 30 aos 80.
  • A voz única de Ana e a versatilidade de Kuki, faz com que o duo tenha uma cara de banda não deixando o intimismo de lado.
  • A dupla, já conhecida na noite paulistana, inova ao trazer intervenções de ukulele e washboard para interpretar clássicos do jazz de rua.
  • Sobre o trabalho

    Ana Deriggi e Kuki Stolarski formaram esse duo com a intenção de mostrar, dentro do cenário internacional, as épocas na música até os anos 80. A dupla, já conhecida na noite paulistana, inova ao trazer intervenções de ukulele e washboard para interpretar clássicos do jazz de rua. Ana Deri...

    Ana Deriggi e Kuki Stolarski formaram esse duo com a intenção de mostrar, dentro do cenário internacional, as épocas na música até os anos 80.

    A dupla, já conhecida na noite paulistana, inova ao trazer intervenções de ukulele e washboard para interpretar clássicos do jazz de rua.

    Ana Deriggi: voz, violão e ukulele
    Kuki Stolarski: bateria, bowls e washboard

    O repertório passa pelo jazz de rua, blues, rock antigo e pop rock e proporciona ao público uma viagem no tempo.

    Histórico dos músicos:

    Kuki Stolarski

    Baterista e produtor musical há mais de 30 anos, Kuki Stolarski atua como baterista nas bandas Zeca Baleiro, Karnak, Funk Como Le Gusta e CoffeeBreakers. Já gravou com grandes nomes como Herbert Vianna, Zelia Duncan , Daniela Mercury, Edson Cordeiro, Sandra de Sá, Rita Lee, Seu Jorge,.

    Kuki também gravou trilhas sonoras de grandes filmes nacionais como Carandiru e Diabolique. E também produz trilhas para teatro e peças musicias.

    Ana Deriggi:

    Frequentando palcos do Brasil e do exterior há mais de dez anos, Ana Deriggi (cantora, violonista e compositora) venceu Festivais de Música, participou de Festivais de Blues, atuou cantando em peças de teatro e compôs trilhas para curtas-metragem Já dividiu palco com nomes como Mario Manga, Ná Ozzetti, Caito Marcondes. Gravou com Zeca Baleiro, Duda Neves, Swami Jr. entre outros no projeto de Gal Oppido Cross. Atualmente, além de sua carreira solo, se apresenta com a banda CoffeeBreakers e compõe duos com Fernando Piu(guitarra), Daniel Grajew (piano), Kuki Stolarski.(bateria), Mario Manga.

    Leia mais
    Ver mais

    Downloads

    Mapa de PalcoDownload